Orquestra Sinfônica homenageará Clara Nunes no aniversário da cidade

Ensemble Vocal, Grupo Cangoma, Roda de Samba e banda da OSF farão participação especial neste domingo, 25

Postado em: em Música

Em comemoração ao aniversário de 194 anos da cidade, a Orquestra Sinfônica de Franca (OSF) se apresentará na Concha Acústica da Praça Nossa Senhora da Conceição, no centro, neste domingo, 25 de novembro, às 20h, com o concerto Clarear, uma bela homenagem a uma das grandes cantoras brasileiras, Clara Nunes. O evento tem entrada gratuita.

O maestro Nazir Bittar fala sobre a apresentação especial, que faz parte das comemorações do aniversário de Franca. “Prestaremos homenagem a uma das maiores cantoras deste país: Clara Nunes. Mais de 30 músicos executarão 20 sucessos desta grande artista, abrangendo clássicos da Música Popular Brasileira como Mar Serenou, Conto de Areia, Morena de Angola e Alvorada”. O concerto contará com as participações especiais de seu Ensemble Vocal, do Grupo Cangoma, Roda de samba e banda da OSF.

A Orquestra Sinfônica de Franca tem como mantenedora a Ascram (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana), conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Franca e o apoio administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).


Artigos Relacionados