Organizadores de leilão em prol do Hospital do Câncer de Franca pedem doações

Evento já é uma tradição na cidade, sendo que nestes 12 anos já arrecadou mais de R$ 700 mil

Postado em: em Filantropia

Os preparativos para a 13ª edição do tradicional Grande Leilão de Gado em prol do Hospital do Câncer de Franca estão a todo vapor. E o proprietário do JP Leilões, José Pedrinho e sua família pedem à comunidade que colabore com a causa através de doações de animais e produtos variados como sacas de café, eletrodomésticos, calçados, bicicletas, jogos de churrasco, prendas, entre outros, que serão leiloados para arrecadar recursos a serem revertidos à instituição.

O evento já é uma tradição na cidade, sendo que nestes 12 anos já arrecadou mais de R$ 700 mil - e tem ajudado o Hospital do Câncer a investir em novas tecnologias para tratamento do câncer e também em melhorias gerais para o atendimento aos pacientes. Nos últimos dois anos, foi possível investir na ampliação da Central de Doações (com monitores, computadores e softwares voltados para captação de recursos) e na Central de Monitoramento (com equipamentos e softwares para segurança dos pacientes e familiares). “Nossa proposta é ajudar o Hospital do Câncer para compra de equipamentos para combater o câncer e também para melhorias que impactam diretamente na qualidade do atendimento às crianças, jovens e adultos que passam por tratamento na instituição”, destaca José Pedrinho, que conta com o auxílio da esposa Zilda e seus filhos Saulo, Tales e Naiara.

Este ano, o Grande Leilão de Gado em prol do Hospital do Câncer de Franca será no próximo dia 28 de setembro, sábado, a partir das 11 horas da manhã, no recinto do JP Leilões, localizado na Rodovia Cândido Portinari, Km 409,5 – no sentido Franca/Cristais Paulista.

Por ser um ambiente alegre e familiar, o JP Leilões, no dia do GRANDE LEILÃO, recebe muitas famílias que comparecem para um almoço de sábado, e que muitas vezes não participam diretamente do leilão, mas ajudam o Hospital do Câncer no consumo das bebidas e das porções que são vendidas.

Para colaborar com a causa, o JP Leilões aceita doações de animais, prendas, eletroeletrônicos, calçados, vestuário e acessórios, smartphones, computadores, bicicletas, motos e outros artigos que sejam novos, sem uso, para que possam ser leiloados e ter a arrecadação revertida para o Hospital do Câncer.

Telefones para doações:

. José Pedrinho: (16) 9 9969-7811

. Saulo: (16) 9 9999-3461

. Naiara: (16) 9 9414-7913

. Tales: (16) 9 9989-1438


Artigos Relacionados