compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Problemas técnicos dificultaram início das obras na Praça 1º de Maio, estabelecidas em cronograma
O segundo sub-terminal de ônibus da cidade, agora na região Norte, projetado para ocupar uma área junto a Praça 1º de Maio (da antiga Jussara), na Estação, já está sendo erguido pela empresa concessionária.
Alguns empecilhos de ordem técnica dificultaram o início dos serviços conforme o cronograma inicialmente estabelecido, mas segundo as informações da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), que faz o gerenciamento desse serviço na cidade, o equipamento deve ser entregue no mês de dezembro.
Esse sub-terminal terá as dimensões parecidas com o existente na Av. Champagnat, que conta com áreas cobertas, bancos, lixeiras e maior espaço de acomodação aos passageiros.
Isso vai permitir o embarque e desembarque daqueles usuários que utilizam os ônibus que fazem a linha direta com destino ao Distrito Industrial, as chamadas Linhas do Trabalhador.
Os dois outros sub-terminais estão previstos para serem construídos em 2021 e em 2022, sendo um para atender o público da região Leste (Brasilândia e adjacências), inicialmente projetado para o final da rua Minas Gerais e da região Oeste (Vila São Sebastião e adjacências), previsto para ser construído na rua Francisco Marques, abaixo da rotatória existente próxima a Igreja de São Judas Tadeu.