Objetos de azar que causam má impressão e você deve evitar em casa

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de dezembro de 2019 às 21:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Existem pessoas, lugares e até objetos que emanam vibrações negativas e que não nos fazem sentir bem.​

V​ocê já entrou na casa de um membro da família ou amigo e sente algo muito estranho, como se fosse muito difícil estar lá sem sentir algum desconforto? 

Certamente isso já aconteceu com você. Muitas pessoas acreditam que os objetos de uma casa podem ter ‘uma vibe muito pesada‘. 

E, embora possa parecer irreal, é verdade. Não é porque não vemos certas coisas, que significa que elas não estão lá. Os sentimentos são um exemplo muito claro, e este também é o caso das energias. 

Existem pessoas, lugares e até objetos que emanam vibrações negativas e que não nos fazem sentir bem.

LOUÇAS, FOTOS E ESPELHOS QUEBRADOS

Em geral, quando um objeto quebra, ele perde sua integridade e também a energia que o caracteriza. Então, quando isso acontece, é melhor se livrar dele, porque já cumpriu sua função em nossa casa. 

O espelho é uma questão ainda mais importante, porque, embora a cultura popular diga que um espelho quebrado representa sete anos de má sorte, essa teoria nunca foi comprovada. 

No entanto, qual é o objetivo de preservar um espelho quebrado que só mostra uma imagem distorcida e deformada de si mesmo?

TENHA ESPECIAL ATENÇÃO ÀS FOTOS

Quanto às fotografias, se forem lembranças importantes da família, mande restaurar e coloque-as como decoração, para que estejam em sua casa; mas não as deixe esquecidas em um canto como se fosse apenas lixo.

FLORES SECAS

São criações da natureza que antes eram vivas e bonitas, mas depois de um tempo elas se tornam corpos murchos que não têm mais nada a oferecer. 

Substitua-as por flores novas ou artificiais que durem mais, mas evite deixá-las secas, pois você criará um espaço para más energias dentro de sua casa.

ANIMAIS EMBALSAMADOS OU SECOS

A morte é um processo, e o que se segue ao corpo depois é integrá-lo à natureza. Mas muitas pessoas gostam de interromper o processo de decomposição para substituí-lo por componentes químicos que lhes permitem pendurar nas paredes. 

O ideal é não fazê-lo, porque esses corpos mantêm a sensação de medo que tiveram momentos antes de morrerem, que gera um ambiente pesado e com muitas energias que podem não resultar tão bem para a harmonia da sua casa.


+ Comportamento