compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Aposta feita pelo canal eletrônico da Caixa não reivindicou o prêmio e o dinheiro foi para o Fies; saiba o que fazer para não correr o risco
Ano após ano, a Mega da Virada cai mais e mais no gosto do público, assim como o desejo por prêmios na casa das centenas de milhões ajuda. E cada nova edição traz à tona histórias próximas do inacreditável, umas felizes, outras tristes.
Mas a Mega da Virada também já deixou no ar um grande mistério. O que aconteceu com o ganhador ou ganhadora que não reivindicou o prêmio na passagem de 2020 para 2021?
Na ocasião, o prêmio principal superou a marca de R$ 325 milhões. Dois apostadores acertaram em cheio a sequência sorteada (17, 20, 22, 35, 41 e 42)
Segundo o portal Seu Dinheiro, um deles efetuou a aposta em uma casa lotérica de Aracaju enquanto o outro a fez pela internet.
A aposta sergipana foi sacada nos dias seguintes ao sorteio. Já a aposta feita pelo canal eletrônico da Caixa Econômica Federal nunca foi reivindicada e a pessoa acabou perdendo o direito ao prêmio.
O fato de uma bolada de mais de R$ 162 milhões ter sido deixada para trás causou perplexidade não só pelo valor em questão, mas pela forma como a Caixa lidou com a situação.