O poder da oração é o caminho da fé que obtém milagres para quem crê

A oração mostra que existe resposta espiritual, uma mensagem sublime, uma carta de amor escrita nas estrelas

Postado em: em Religião

O ​poder da oração é o caminho da fé, é a estrada que leva à esperança de um futuro melhor; é a energia essencial, o combustível, a força de ignição que impulsiona o corpo, a alma e a mente em um contato imediato com Deus.

Quando tudo estiver bem, faça uma oração, agradeça, diga obrigado pelo momento, pelo instante, que seja repleto de paz o instante em que está vivendo. 

Mas se as coisas parecerem sair dos trilhos, surgem sinais de estresse, o ar parece faltar, a irritação se instala na sala de estar; agitação mental; o peso do mundo parece cair sobre sua cabeça e em seus ombros.


Tenha calma, respire, tudo vai dar certo. Faça uma oração. Tenha fé e acredite. Peça aos anjos, por meio da prece, eles irão te iluminar, pois você está em um espaço sagrado, um lugar onde a oração te leva, o mais puro e pleno de boas vibrações.

Por isso, cultive bons sentimentos, amor-próprio, que é amar a si mesmo; é uma arte, é a senha para viver bem, quem se conecta nessa ideia está em contato direto com Deus,o criador divino.

A oração demonstra que existe uma resposta espiritual, uma mensagem sublime, uma carta de amor escrita nas estrelas pelos garranchos do seu anjo da guarda. 

É um elo de ligação, entre a alma, o espírito e a mente; e das flores que são cultivadas em sua vida interior, em uma conexão ampla, irrestrita, um vínculo do seu coração com Deus.

Porque o reino do céu está dentro de nós mesmos. Essa é a essência, a força da fé, que revela que o bem maior está sempre à sua disposição, por meio da oração.

É a eficácia, a eficiência, do mais poderoso instrumento espiritual de que se tem notícias, em todos os tempos; o melhor antídoto para deixar o mundo mais leve, mais tranquilo, para se viver bem.

A oração é como uma bolha de luz que reveste a aura, é um escudo protetor, é a orientação sábia, o oráculo divino.

É como um talismã para nos afastar dos espinhos, como um imã para atrair as pétalas das rosas fazendo fluir a vibração do amor, a fragrância da vida.

“Ó meu Deus,encha me com teu amor, eu entrego todos os meus amores menores ao teu grande coração, Ó Deus, lava-me, limpa-me com o teu amor. Ó Deus, deixa que o amor como (um forte) desejo de deixar a vida livre seja o estímulo para o poder, a vontade, a vitória e a vida abundante. Ó Deus, eu sou livre no teu amor”.


Artigos Relacionados