Número de equipes para serviços de remendo asfáltico é ampliado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de dezembro de 2019 às 00:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Demanda apresentou crescimento acentuado por conta das chuvas dos últimos dias na cidade

A Prefeitura ampliou desde a segunda-feira a presença das equipes responsáveis pelo serviço de remendo asfáltico nas ruas da cidade, buscando atender parte das demandas que surgem diariamente e vem tendo um crescimento acentuado com a sequência de chuvas dos últimos dias. 

Mesmo naqueles locais em que houve reparos recentes, em virtude da umidade os buracos voltaram a aparecer, em alguns casos obrigando que o trabalho fosse realizado novamente.

As equipes estão trabalhando entre os Jardins Brasilândia e Paulista, fazendo o tapa buracos nas ruas Natal, Fortaleza, Curitiba, trechos da av. Adhemar de Barros, entre outras. Na av. Hélio Palermo também uma segunda equipe seguia fazendo reparos, o mesmo na Vila Teixeira, entre as ruas Prudente de Morais e Álvaro Abranches, nas imediações do Senac.

O roteiro diário é coordenado pela Secretaria de Planejamento Urbano, com equipes distribuídas também na Estação e na região Sul, que envolve bairros como Vila Europa, Parque Progresso, Parque Universitário e setores do Jardim Aeroporto. Porém em razão das chuvas muitas vezes o ritmo acaba comprometido, o que se repetiu nesse começo de semana.

É importante que as pessoas continuem acionando o novo Zap (99917-2802), registrando suas reclamações e indicando se possível com fotos, o nome da rua e imediações do número para que o reparo seja incluído com prioridade para recuperação.


+ Obras