“Noite Artística” em prol da Casa da Sopa de Restinga: segue venda de convites

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de setembro de 2019 às 21:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mostra de todas as atividades oferecidas pela entidade acontece neste sábado, 21, em Franca

​As vendas dos convites para a “Noite Artística”Casa da Sopa de Restinga continuam. O evento que traz uma mostra de todas as atividades que a entidade oferece, como teatro, violão, ballet, sapateado, boxe e música, acontece neste sábado, 21 de setembro, às 18h30, no Teatro Judas Iscariotes, em Franca. Entre as atrações, há participações especiais de alguns parceiros da entidade, como Corpo e Movimento Hup; Poesia Encenada com a Stop and Learn – Idiomas e Linguagens; Daniela Tosi Studio de Dança; Lallá e seus amigos Cancioneiros.

 O evento faz parte das pelos 70 anos da entidade. “Atendemos 112 crianças em situação de extrema vulnerabilidade social, oferecendo lanche todos os dias, almoço às sextas-feiras e sopa aos sábados e atendimento odontológico”, destaca a presidente da Casa da Sopa, Elaine Nalini.

O valor do ingresso é R$ 10 e 1 litro de óleo. Todo lucro do evento será revertido para a manutenção do projeto, uma vez que a Casa da Sopa de Restinga mantém suas atividades somente com recursos próprios e doações.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na Casa da Sopa de Restinga ou com os voluntários da entidade.

A Casa da Sopa fica à Rua Ângelo Felício, 107 – Centro.

Telefone(16) 3143-1397


+ Filantropia