compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Ainda se adaptando ao novo clube, a dupla trabalhou finalizações e também participou de atividades físicas
O São Paulo voltou a trabalhar nesta quinta-feira, mas não com todos os atletas. Apenas aqueles que não viajaram para Londrina, para pegar o Madureira, pela primeira rodada da Copa do Brasil, estiveram em campo no CCT da Barra Funda, entre eles Nenê e Tréllez, os mais novos reforços do Tricolor paulista para a atual temporada.
Ainda se adaptando ao novo clube, a dupla trabalhou finalizações e também participou de atividades físicas. Como já vinham treinando regularmente em suas antigas equipes, Nenê e Tréllez ainda não estrearam apenas pelo fato de seus nomes não terem sido publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Para Dorival Jr contar com a dupla no confronto com o Botafogo-SP, no próximo sábado, às 18h (de Brasília), no Morumbi, será preciso que os nomes de ambos sejam publicados até as 19h desta sexta-feira no BID. Caso contrário, as estreias de Nenê e Tréllez terão de ser adiadas.
“Desde que estejam legalizados, estarão conosco. Essa é a previsão. Tenho de aguardar a documentação. São dois jogadores que conheço. O Nenê eu conheço desde o início, ainda no Paulista de Jundiaí, quando eu era auxiliar técnico e ele foi lançado. Já o Tréllez foi uma grata surpresa no Campeonato Brasileiro. Ambos vieram qualificar o elenco”, afirmou Dorival Jr.
O Tricolor paulista segue sua preparação para o próximo compromisso no Estadual nesta sexta, quando Nenê e Tréllez voltarão a trabalhar junto com o elenco completo no CCT da Barra Funda. A atividade marcará os últimos ajustes de Dorival na equipe, que irá se concentrar logo após os trabalhos.
“Teremos um jogo-chave, dificílimo e, naturalmente, pela sequência que temos tido. O botafogo descansou, trabalhou forte e vamos nos enfrentar no sábado”, concluiu Dorival Jr.