compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Jogador do Bauru Basket supera Felipe Gregate e leva para casa R$ 7 mil e o troféu de campeão

O jogador Lucas Brandão, do Bauru Basket, escreveu seu nome na história do Jogo das Estrelas ao conquistar o título do Torneio de Enterradas de 2025.
Na decisão, realizada nesta sexta-feira (21/03) na Arena UniBH, em Belo Horizonte, Brandão superou Felipe Gregate, do Desk Manager Mogi Basquete, com uma enterrada espetacular.
A proeza de Brandão foi pular por cima de seu companheiro de equipe, o pivô Andrezão, que tem 2,13m de altura. O movimento perfeito, que combinou habilidade, atletismo e criatividade, conquistou o voto dos quatro jurados e do público, que pôde votar pelo Whatsapp, em parceria da Liga Nacional de Basquete com a Meta.
“O nível foi muito forte, conheço todos eles. O Anderson já pulou moto, o Gregate pula muito, todos pulam muito. Eu sabia que tinha de ter uma carta na manga, que foi chamar o Andrezão e deu um resultado bom”, afirmou Brandão, que revelou ter treinado apenas uma vez o movimento que executou.
O segredo do sucesso de Brandão, segundo ele, é o trabalho de preparação física da equipe realizado por Bruno Camargo.
“O Bruninho cobra bastante essa intensidade, principalmente no treino de pernas na academia e isso me faz pular bastante. A dedicação trouxe o resultado”, disse.
Com a vitória, Brandão levou para casa uma premiação de R$ 7 mil e o troféu de campeão do Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas.