Namorado de Fátima Bernardes se irrita e rebate acusação de privilégios

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de novembro de 2017 às 15:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Advogado Túlio Gadelha rebateu nas redes sociais a acusação de ter ganhado cargo público após namoro

O advogado Túlio Gadelha, de 30 anos, atual namorado da apresentadora Fátima Bernardes, de 55 anos, usou as redes sociais para desabafar após ser acusado na internet de ter ganhado um cargo público por conta do romance com a famosa.

Irritado, o companheiro da jornalista se defendeu na web. “Sabia que algum momento algum jornal tentaria fazer essa associação. O que não sabia é que eles bloqueariam minha resposta. Vai por aqui mesmo. Um arranjo de palavras, dessa maneira trás consigo uma mentira injusta e difamatória. Como é de conhecimento público, recebi o convite para assumir o instituto em outubro, antes do meu relacionamento com a apresentadora, iniciado em novembro“, postou ele.

Túlio ainda acusou um veículo de tentar fazer sucesso falando sobre o namoro dele com a ex-mulher de William Bonner, de 53 anos. “O portal NE10 pode ir além, entender a importância de seu papel social e não apenas querer vender jornal”, escreveu o advogado que garantiu não ter privilégios por viver um relacionamento com a âncora do matinal “Encontro”.


+ Um Toque a +