Na sexta-feira pós feriado, bancos deverão funcionar normalmente em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de novembro de 2017 às 07:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Órgãos públicos como Prefeitura e Câmara Municipal só retomarão o expediente na segunda-feira

​As agências bancárias de Franca, que ficam fechadas nesta quinta-feira, feriado de Finados, deverão retomar o expediente normal na sexta-feira, evitando assim o acúmulo de serviços e atendimentos para a segunda, ainda mais por se tratar de início de mês, época de pagamentos de salários da maioria das categorias profissionais.

Por outro lado, órgãos públicos, como serviços e secretarias da Prefeitura de Franca, e Câmara Municipal, só deverão retomar os atendimentos normais na próxima segunda-feira, dia seis de novembro.

De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos, somente funcionarão os serviços essenciais, como os Prontos-Socorros (adulto e infantil) e as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) do Jardim Anita e Jardim Aeroporto II, que terão expediente normal e ininterrupto (24h).

Em regime de plantão, ficarão à disposição da população, na área da segurança, a Guarda Civil, atendendo pelo telefone (16) 3724 1033, o Conselho Tutelar, pelo telefone (16) 9.9965 1201 e o Abrigo Provisório, telefone (16) 3703 0666, endereço Avenida Dom Pedro II, 5549, Nova Franca.


+ Economia