Mussa fitness, Gabriela Pugliesi é acusada de editar foto e rebate seguidores

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de agosto de 2019 às 13:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em texto repetindo a foto, ela afirmou que se fosse pra mexer, mudaria sua “bunda”, deixando-a grande

Gabriela Pugliesi está de férias em Ibiza, na Espanha, mas a musa fitness não tem sossego na internet. Ela publicou uma foto com o marido, o modelo Erasmo Viana, no último domingo (18) em que o casal aparece curtindo passeio de barco. Os seguidores de Pugli nem ligaram para o “fotão” e focaram em um detalhe no cenário…

Os atentos viram que um bote no fundo do clique está torto, o que poderia ser um indício de edição de foto. A ondulação apontada pela galera da web está na altura do bumbum de Gabi. De acordo com os “patrulheiros”, Gabi teria alisado a pele e diminuído o tamanho do glúteo.

“Amiga, e essa lancha toda torta? Você é tão linda, não precisa de Facetune”, comenta um usuário do Instagram. “Assume, gata, pare de enganar o povo” e “rainha do Photoshop” são outras mensagens que Pugliesi recebeu.

Confira:

Pugliesi é acusada de editar foto (Foto: Reprodução/Instagram @gabrielapugliesi)

O post da loira encheu de comentários (uns acusam a musa, outros a defendem) e ela resolveu se pronunciar durante suas férias na ilha espanhola. A influenciadora digital garante que a foto não foi editada.

“Aprendi a me amar assim, com a bunda pequena. Se fosse pra mexer, deixava ela grande, né? (…) Claro que já usei aplicativos pra editar foto, eu também já tive a fase imatura, deslumbrada, sem ter noção da minha responsabilidade e sem me amar como deveria. E, acreditem, isso fez muito mais mal pra mim do que pra qualquer outra pessoa. É uma liberdade sem tamanho se aceitar”, afirma em textão.


+ Um Toque a +