compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Eles emitem feixes de infravermelho para produzir calor, distribuído sobre a comida pelo ventilador, resultando no cozimento uniforme
Um novo aparelho está tirando totalmente o brilho da tradicional Air Fryer, que já havia ganhado o coração do mundo inteiro por sua praticidade e capacidade de deixar todas as receitas mais saudáveis.
E você deve estar se perguntando o que pode ser tão bom, a ponto de descredibilizar uma das melhores invenções tecnológicas para a culinária caseira dos últimos tempos, certo?
O novo item disponível nos mercados foi idealizado para deixar as comidas ainda mais saudáveis que a fritadeira elétrica comum.
Trata-se do forno halógeno — ou Forno de Convecção de Halogênio —, que nada mais é do que um dispositivo com uma tigela de vidro coberta com lâmpadas halógenas e um ventilador.
Radiação infravermelha
Quando estão em funcionamento, eles emitem feixes de radiação infravermelha para produzir calor, o qual é distribuído uniformemente sobre a comida pelo ventilador, resultando no processo de cozimento.
O modelo disponibilizado no site da Amazon recebeu elogios positivos, ostentando uma média de 4,4 estrelas em cinco na avaliação.
Um cliente compartilhou: “adquiri este produto há menos de uma semana e, sinceramente, não sei como vivi sem ele. Ele aquece mais rapidamente e cozinha com maior eficiência (e de maneira mais econômica) do que meu forno. Preparei diversas refeições para minha família de 03 pessoas, incluindo lasanhas, batatas assadas, frango, entre outros, e todos saíram perfeitos”
Segundo o Portal 6, o forno halógeno ainda não é muito bem divulgado no Brasil. Se pesquisarmos no Google é possível ver que, para adquirir esse aparelho no AliExpress, custa apenas R$ 157,27, o que se mostra uma alternativa bastante atrativa em comparação com o custo de uma Air Fryer.