compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Na primeira edição, os estudantes que concluíram o bootcamp da MRV foram convidados para participar de um processo seletivo na empresa
O programa vai oferecer vagas num curso online e gratuito para interessados em migrar de carreira (Foto: Rodrigo Gomes)
A construtora MRV, uma das principais do país, quer formar 10.000 profissionais em tecnologia nos próximos meses.
E, na sequência, quer contratar boa parte dos alunos para vagas presenciais e de home office em todo o país.
O programa vai oferecer vagas de estudo num curso online e gratuito para interessados em migrar de carreira, ampliar conhecimentos.
Segundo a revista Exame, podem participar quem quer iniciar na linguagem de JavaScript, programação de sites mais usada no mundo (também conhecido pelo jargão “linguagem front-end”) e sua biblioteca React, além de outras tecnologias como o Redux e Hooks.
Bootcamp
Chamada de MRV Front End SPA Developer, a iniciativa é do tipo bootcamp, uma espécie de aprendizado com a mão na massa — a didática é através de exercícios práticos ou de criação de projetos a partir do zero.
Esse é o segundo bootcamp da MRV dentro do programa Órbi Academy Techboost, uma iniciativa que é parceira de grandes empresas nacionais para capacitar e desenvolver milhares de novos desenvolvedores pelo país.
Na primeira edição, todos os estudantes que concluíram o bootcamp da MRV foram convidados para participar de um processo seletivo na empresa, o que também está previsto nesta edição.
”A demanda por profissionais de tecnologia está em alta no mercado. As empresas estão passando por um processo de transformação digital e no setor de habitação temos projetos inovadores”, diz Reinaldo Sima, Diretor de Tecnologia da Informação da MRV.
Desenvolvedores
“Os bolsistas que avançarem nos estudos poderão conhecer de perto o nosso time de desenvolvedores e entender como funciona nosso trabalho.”
A MRV vem se consolidando no mercado como uma construtech por meio de projetos inovadores para uso interno, além de inovações que visam sempre à experiência de seus clientes.
A MRV está presente em mais de 160 cidades brasileiras. As inscrições podem ser feitas no site da iniciativa.