Moto Clube Bodes do Asfalto de Franca entrega 500 litros de leite ao IANSA

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de setembro de 2019 às 12:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Instituição que acolhe pacientes e seus familiares em tratamento do câncer recebeu doações neste domingo, 15

Daniel Melo, diretor do IANSA com os litros de leite doados (Foto: Reprodução)

O Moto Clube Bodes do Asfalto de Franca entregou neste domingo, 15 de setembro, 500 litros de leite longa vida ao IANSA – Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida, instituição que acolhe pacientes e seus familiares em tratamento do câncer em Franca.

Criado há mais de 10 anos na cidade, o Moto Clube Bodes do Asfalto une o prazer de andar de moto com o prazer de ajudar, por isso, promove frequentemente ações sociais em prol de entidades da cidade. Atualmente o grupo possui 33 integrantes.

500 litros de leite longa vida foram doados pelo Bodes do Asfalto ao IANSA (Foto: Reprodução)

Idealizado por Edson Fernando Sobrinho, sendo fundado em 01 de agosto de 2003, tem a sua sede nacional na cidade Feira de Santana – Bahia, e representações em diversas cidades do Brasil e no exterior, o Moto Clube Bodes do Asfalto surgiu de conversas entre Maçons integrantes da lista de discussão Atalaia, sendo inicialmente planejado para apoiar os Maçons Motociclistas, os quais, quando em viagem, viessem a necessitar de algum tipo de ajuda. Assim, o “Moto Clube” aproximaria, através da fraternidade, os irmãos motociclistas com os irmãos das cidades onde ele passaria. Atualmente o moto clube possui unidades em todos os estados brasileiros e em alguns países, como Paraguai, Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Guiana Francesa, EUA, França, Bélgica e Japão.

Alguns dos integrantes do moto clube com o diretor do IANSA durante a entrega (Foto: Reprodução)

Para conhecer mais sobre o Moto Clube Bodes do Asfalto, basta acessar o site www.bodesdoasfalto.org.br. O grupo de Franca possui sua própria página no Facebook: Bodes do Asfalto Facção Franca SP.


+ Filantropia