Coluna impede Mônica Souza de vir ao Fórum da Mulher Empreendedora

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de março de 2020 às 22:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Tendo em vista o imprevisto, a palestra magna será proferida por Hortência, a maior pontuadora do basquete

Por motivos de saúde, Mônica Sousa não poderá comparecer ao evento em Franca (Foto: Reprodução)

Por determinação médica, Mônica Sousa cancelou sua participação no 9º Fórum da Mulher Empreendedora ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca). 

A notificação foi feita pela assessoria de comunicação da diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, que estaria à frente da palestra magna do evento marcado para o dia 23 de março.

“Ela (Mônica) passou por exames médicos por causa de um problema na coluna e, infelizmente, está impedida de fazer viagens longas durante, por pelo menos, 30 dias”, informou a assessoria à organização do Fórum.

A ACIF aproveitou para reafirmar a realização do evento no dia 23 de março, a partir das 12h30, no Cedro – Espaço de Eventos (Av. Pres. Vargas, 3630 – Jardim Eden).

O tema do encontro será “Mudança, a hora é agora” e, para estar à frente da palestra magna, a entidade anunciou a maior pontuadora da história da seleção brasileira de basquetebol, Hortência de Fátima Marcari.

A sobrinha-neta da artista Tarsila do Amaral e administradora de seu espólio, Tarsilinha do Amaral, também é presença confirmada.

Mais de 500 empresárias são aguardadas para este grande encontro voltado para o fomento do empreendedorismo feminino na cidade de Franca.


+ Cotidiano