Modelo processa Giovanna Ewbank e pede R$ 50 mil de indenização por danos morais

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de junho de 2018 às 11:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela alega que se sentiu ridicularizada quando sua imagem vestindo roupas íntimas foi usada pela atriz

Nathália alega que sua imagem foi usada indevidamente em um vídeo de Giovanna (Foto: Reprodução)

A modelo Nathalia Dottino entrou na Justiça contra Giovanna Ewbank pedindo uma indenização de R$ 50 mil por danos morais, depois que sua imagem foi usada sem sua autorização em dos dos vídeos da apresentadora em seu canal no YouTube, o “Gioh”.

Segundo o “UOL”, no processo, Nathalia alega que se sentiu ridicularizada quando sua imagem vestindo roupas íntimas foi usada no quadro “Na cama com Gioh Ewbank”, durante um debate sobre o uso de fantasias na “hora H”. O processo corre na 2ª Vara Cível de Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro.

Giovanna Ewbank estreou como YouTuber em seu canal no início de 2017 e seus vídeos fazem muito sucesso abordando temas “tabu” de forma bem humorada. “Quando voltei para casa com a Titi, tirei um tempo para nós duas. Um tempo para absorver tudo de novo e de bom que estava acontecendo em nossa vida. Quando me senti preparada para voltar a trabalhar, decidi me focar no site e lançar o canal no YouTube. Mostrar as coisas de que gosto, os assuntos nos quais acredito. E fazer da minha maneira. Não podia ser eu mesma numa Rede Globo, que já tem um formato estabelecido. Não imaginava que o canal fosse alcançar 650 mil inscritos em seis meses”, contou ela sobre a decisão de criar seu canal, depois de adotar sua primeira filha.


+ Um Toque a +