Moda praia verão 2019: como escolher o biquíni ideal e as tendências da temporada

Postado em:

O verão está chegando e com ele vem a vontade de pesquisar quais os modelos de biquíni que estão em alta e qual que fica melhor com o seu corpo. Para facilitar a sua vida e não deixar mais dúvidas quanto ao modelo de biquíni ideal, fizemos esse post para te ajudar na tarefa de como escolher o biquíni para o verão 2019.

Como escolher o biquíni para o verão?

Franzidos assimétricos, poás, estampas de frutas e cintos são alguns dos destaques em biquínis, maiôs na Moda Praia do Verão 2019.

Babados e franzidos

Os babados estão super em alta! O biquíni com babado na parte superior dá volume ao busto. Já os babados na parte da calcinha aumentam visualmente o quadril. Babados assimétricos, apliques florais e decorações em apenas um lado da peça são figurinha carimbada em quase todas as coleções... Luxo!!!

A estampa clássica que esteve presente em diversos looks também tem espaço na moda praia 2019. Os poás foram uma forte tendência nas ruas e agora chegam também aos biquínis, uma ótima notícia para os fãs dos modelos tradicionais. O mix de estampas geométricas tem tudo a ver com os poás

Ombro a ombro

Esse formato valoriza o colo da mulher. Quem tem quadril largo pode usar o ombro a ombro para equilibrar as proporções.

Cintos

Essa é uma novidade para o mundo moda praia. Os biquínis ganharam cintos com uma pegada vintage presos à calcinha do biquíni tradicional. Referência aos suspensórios também começam a aparecer, trazendo um ar totalmente fashionista ao look! Ar descolado ou pegada fetichista, cintos e suspensórios prometem incrementar a Moda Praia do Verão 2019

Sportwear na moda praia

Moda praia com inspiração no universo dos esportes é outra forte tendência para o verão 2019.... Prático e adequado para quem adora nadar!!!

Dica de moda!!!

Amor por Crochê... Os modelos feito a mão também ganham espaço no verão, principalmente, os modelos com a mistura de crochê e outros tecidos.... Fabuloso!

 Pense no biquíni como você pensa nas suas roupas, não querendo esconder algo que você não goste na sua aparência, e sim para realçar o que você mais ama no seu corpo. Desta forma, você vai começar a se amar mais e a saber valorizar as partes mais linda do seu corpo. Arrasem!

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.