Moda e Música… Os looks ousados do VMA 2018!!!

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 23 de agosto de 2018 às 10:49
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nessa segunda-feira (20/08), rolou o Video Music Awards 2018, em Nova York, para premiar os melhores clipes do ano. Claro que uma das nossas partes preferidas é acompanhar o red carpet da premiação, né? Veja os looks que se destacaram nesta edição, lembrando que o evento aconteceu em Nova York em pleno verão…

Vamos começar pela fada cubana que levou o principal prêmio da noite: Camila Cabello. O modelo Oscar de la Renta tomara que caia com saia bem armada ficou mais descolado com a fenda estratégica e com o tie-dye… Moderno e atual!!!

O longo de tule Carolina Herrera da Sofia Carson é daqueles modelos bem fashionistas que arrasam em qualquer red carpet, dos mais moderninhos aos mais tradicionais, escândalo!!!!

A cantora Cardi B apostou na fórmula decotão + fenda e apareceu toda linda com um modelo de veludo Nicolas Jebran. Luxo!!!

O minivestido todo bordado da musa Shay Mitchell também se destacou pelo decotão power.

Sempre na lista das mais fashionistas, Millie Bobby Brown apostou em um conjuntinho preto todo descolado. Reparou nas sandálias que ela escolheu para completar o look? Sim, as transparentes que estão bombando entre as famosas e que irão aterrizar por aqui na próxima estação.

Tudo branco! Esta foi a escolha da Kylie Jenner para seu look de blazer que vira um minivestido. Você curte essa tendência? E como um pretinho, básico nunca erra !!!

Quem também apostou no vestido/blazer foi a modelo Duckie Thot. Lembra dela? A gata chamou a atenção da internet por sua semelhança com a Barbie e lacrou nas campanhas da FentyXPuma, da Rihanna.

Está procurando uma inspiração para look de festa? A Shay Mitchell escolheu a peça perfeita para curtir um after-party do VMA. O vestido camisetão era superbrilhante e todo destroyed. Para completar a produção sandálias de tiras e um penteado baphônico. Foi o meu look preferido desse evento, quero saber o de vocês …@claudiamadeira_official

Olha só que delineado diferentão este da Rita Ora! O desenho é semelhante ao da roupa dela! Arrasou…

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​



+ zero