compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Iniciativa organizada pelo Brazilian Footwear reúne 27 marcas brasileiras e compradores colombianos, panamenhos e equatorianos

A Missão Colômbia, realizada entre os dias 19 e 22 de janeiro, em Bogotá, gerou mais de US$ 3,3 milhões em negócios para as 27 marcas brasileiras participantes.
A iniciativa foi organizada pelo Brazilian Footwear, programa de incentivo às exportações do setor mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).
De acordo com Carla Giordani, da área de Negócios da Abicalçados, as empresas saíram com boas expectativas de negócios, que foram iniciados durante a ação.
“A Colômbia se tornou o quinto principal destino dos calçados brasileiros em 2024, o que comprova o potencial que existe para a indústria brasileira e suas marcas no mercado colombiano”, ressalta.
Empresas como Calçados Beira Rio, Usaflex e Novopé destacaram a importância da Missão Colômbia para ampliar sua presença no mercado colombiano e estabelecer novos contatos comerciais.