Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, vem a Franca para 1ª Alta Café

O evento será realizado no dia 02 de Março, no Salão Cristal do Villa Eventos, em Franca.

Postado em: em Agronegócios

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles,  estará na solenidade oficial de abertura da 1ª ALTA CAFÉ

José Henrique Mendonça, presidente da AEAGRO (Associação dos Empreendedores do Agronegócio de Franca e Região) e presidente do Sindicato Rural de Franca (SP).

Ele confirmou que os contatos foram feitos e que o ministro aceitou participar da solenidade oficial de abertura da 1ª ALTA CAFÉ.

O evento será realizado no dia 02 de Março, no Salão Cristal do Villa Eventos, em Franca.

A AEAGRO divulgou um comunicado agradecendo o apoio de Marcus Vinícius Falleiros, da SRB - Sociedade Rural Brasileira. Também agradeceu o apoio do Sindicato Rural de Franca e da Sociedade Rural Brasileira.

HISTÓRIA

1ª ALTA CAFÉ é consequência da união dos empresários para criar a Feira de Negócios e Tecnologia na Produção Cafeeira na Alta Mogiana.

Em novembro de 2019, com a proposta de criar um ambiente diferenciado de negócios dirigido aos cafeicultores da Região da Alta Mogiana, foi criada a Alta Café.

Nove empresários do setor de máquinas e implementos agrícolas – todos sediados em Franca – e a diretoria do Sindicato Rural de Franca formalizaram parceria e criaram a AEAGRO – Associação dos Empreendedores do Agronegócio de Franca e Região.

A Associação tem como objetivo prestar apoio, orientação e divulgação das inovações tecnológicas envolvendo máquinas, equipamentos e serviços voltados ao Agronegócio

O trabalho permanente consistirá principalmente em dar apoio técnico e logístico; divulgar os produtos e serviços; dar orientação jurídica; e  realizar a promoção de eventos voltados ao Agronegócio.

Em sua fundação, a AEAGRO – Associação dos Empreendedores do Agronegócio de Franca e Região está constituída, em ordem alfabética, por:

Empresas: 

AGRITECH – Concessionária: SAMI MÁQUINAS;

CASE IH – Concessionária: TRACAN;

JOHN DEERE – Concessionária: COLORADO;

LANDINI – Concessionária: AGROPL;

LS TRACTOR – Concessionária: OLIMÁQUINAS;

MASSEY FERGUSON – Concessionária: OIMASA;

NEW HOLLAND – Concessionária: A.ALVES;

VALTRA – Concessionária: Grupo VAMOS;

YANMAR-SOLIS – Concessionária: ROBUSTA;

Instituição: SINDICATO RURAL DE FRANCA.

(Fonte: Revista Attalea Agronegócios



Artigos Relacionados