Ministério Público realiza novo processo seletivo em Ibiraci (MG): Saiba mais

A prova está prevista para ser aplicada no dia 27 de julho de 2020, às 13h; Além da prova, haverá entrevista

Postado em: em Trabalho

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP-MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo destinado a estagiário de graduação em Direito.

Esta seleção, de acordo com o documento, busca preencher uma vaga, para atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Ibiraci, assim como à formação de cadastro reserva.

Ao ser aprovado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 905, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida. 

Para isso, é necessário ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 29 de junho de 2020 a 14 de julho do mesmo ano, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: renatacanuto@mpmg.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas; e entrevista.

Vale ressaltar que a prova está prevista para ser aplicada no dia 27 de julho de 2020, às 13h, em frente ao Fórum, situado na Avenida Governador Valadares, s/n, com três horas de duração.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos, contado da data da divulgação do resultado final da seleção, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.


Artigos Relacionados