Militar larga a farda para se tornar manicure e construir parceria com a esposa

  • Robson Leite
  • Publicado em 27 de novembro de 2022 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gessica pediu para Michael fazer as unhas dela, ele resistiu inicialmente, achava que não conseguiria, porém, fez tudo bem direitinho

Michael de Souza trocou o quartel pelo salão. Após seis anos servindo às Forças Armadas, o ex-militar se jogou na profissão de manicure para construir uma parceria de sucesso com a esposa, Gessica Coelho, mentora e maior incentivadora de Michael.

A história do Casal de Fibra, como são conhecidos, começou em 2020. Devido ao surto de Covid-19, Michael passava mais dias em casa, e sempre que podia, ajudava Gessica no salão que ela tinha na comunidade do Parque Royal, no Rio de Janeiro. Limpava o salão, agendava clientes, fazia o cafezinho…

Um dia, então, Gessica pediu para Michael fazer a manutenção das unhas dela. Michael resistiu inicialmente, achava que não conseguiria, porém, fez tudo bem direitinho. Gessica viu que o marido levava jeito e incentivou Michael a investir na nova profissão.

Mas a mudança de profissão não foi repentina. Michael tinha mais dois anos de serviço nas Forças Armadas. Quando estava em casa, praticava as técnicas de Nail Design nas próprias unhas. Se fosse acionado rapidamente para alguma missão…

Em seu último ano, Michael escolheu não fazer uma prova para ficar mais dois anos nas Forças Armadas. Foi o momento de virada na vida dele. Mas engana-se quem acha que o trabalho duro ficou no quartel.

De acordo com o portal Razões para Acreditar, Gessica era uma professora exigente, do tipo que fica em cima do aluno até ele aprender. Para dividir o salão, Michael tinha que ser tão bom quanto ela. Gessica não aceitava menos do que isso! kkk

“Às vezes, ele falava ‘tu é muito mandona’. Eu falei ‘cara, mas tem que fazer do mesmo jeito pra gente conquistar junto. Tem que ser um trabalho só”, lembra Gessica.


+ Cotidiano