Micro e pequenas empresas: Algar e Sebrae oferecem conteúdo gratuito

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de abril de 2020 às 10:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Foram disponibilizados conteúdos especializados em estratégia, finanças, vendas e marketing digital

A Algar Telecom, em parceria com o Sebrae Minas, desenvolveu quatro pacotes com conteúdos especializados em estratégia, finanças, vendas e marketing digital. 

O benefício é gratuito e vai ajudar as micro e pequenas empresas a desenvolverem novas habilidades. 

A ideia é que pequenos empreendedores possam encontrar soluções criativas e garantir a sustentabilidade de seus negócios em meio à crise do novo Coronavírus. 

Os conteúdos disponibilizados foram preparados pelo Sebrae Minas, entidade especializada no desenvolvimento da micro e pequena empresa. 

A Algar Telecom ficou responsável pela seleção desses conteúdos e montou quatro pacotes para os clientes. 

Os desafios são: marketing digital, finanças, estratégia e vendas. Durante um mês, a empresa que se cadastrar recebe os quatro desafios, sendo um pacote por semana, com informações essenciais para o negócio em tempos de isolamento.  

Cada pacote que a empresa recebe contém cursos, gráficos, vídeos e muitas informações relevantes sobre o assunto, além de conteúdos essenciais para que o negócio possa se reinventar. 

O objetivo da rede de apoio, desenvolvida pela Algar Telecom e Sebrae Minas, é mostrar que, juntos e empenhados nessa parceria com os pequenos negócios, todos são capazes de aprender e encontrar oportunidades entre as adversidades. 

Criada para combater os possíveis impactos da pandemia na saúde dos negócios, os pacotes foram montados com o intuito de aproximar os pequenos empreendedores e, ao mesmo tempo, apoiá-los para que superem a crise que todos estão enfrentando. 

Para receber os conteúdos e saber mais sobre o benefício, basta se cadastrar no site https://oferta.sebraemg.com.br/parceria-algar-telecom-e-sebrae-minas .


+ Cotidiano