compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Em Franca, equipes da Ala COVID do Hospital do Coração receberam doação de 150 combos de Big Mac e Coca-Cola
As cozinhas do McDonald´s no Brasil estão preparando mais do que deliciosas refeições.
Desde o início da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a marca, operada pela Arcos Dorados no país, adicionou doses extras de solidariedade e carinho nas doações que tem feito para os profissionais de saúde e caminhoneiros que estão atuando na linha de frente do combate à doença.
Para acelerar essa ação, a companhia aderiu à campanha global Thank you Meal, lançada nos Estados Unidos.
Por aqui, a meta é chegar a 100 mil combos doados, o que equivale a um investimento de cerca de R$ 2,5 milhões de reais.
Em Franca, as equipes da Ala COVID do Hospital do Coração receberam nos dias 09 e 10 de julho, a doação de 150 combos de Big Mac e Coca-Cola.
Os produtos foram entregues em embalagens especiais aos profissionais de saúde.
Para o Brasil, o nome da campanha foi ajustado para McObrigado.
“Trata-se de uma forma de levar, além de comida, solidariedade e mensagens de
encorajamento para estes profissionais que tem tido uma atuação incansável e excepcional”, explica Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos
Dorados.
Até o momento, já foram realizadas mais de 85 mil doações para profissionais de saúde, instituições que atuam no combate à fome e caminhoneiros nas rodovias.
Todas têm sido preparadas pelos funcionários da rede, que também estão se mobilizando para colocar recados de agradecimento juntos das refeições.