compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Equipe alvinegra precisa vencer o Tricolor por dois gols de diferença para chegar à finalíssima
No inicio da tarde desta segunda-feira (26), os jovens Pedrinho e Mateus Vital participaram da ação de Páscoa do projeto Time do Povo, e conversaram com a imprensa após o evento. Titular na derrota para o São Paulo, no primeiro jogo das semifinais do Paulistão, Mateus afirmou que acredita no potencial da equipe para buscar a classificação na próxima partida
“A gente saiu triste. Ninguém gosta de perder, ainda mais um clássico. A gente tem consciência de que o resultado é totalmente reversível. Acreditamos no potencial do nosso grupo e temos fé de que podemos reverter essa situação, ainda mais com o apoio do nosso torcedor”, disse o meia.
Bastante utilizado pelo técnico Fábio Carille nas últimas partidas, o jovem afirmou que está vivendo um grande processo de evolução desde sua chegada ao clube do Parque São Jorge.
“Desde que eu cheguei, vivi uma evolução muito grande. Maturidade e confiança estão crescendo a cada jogo. A cada partida que eu me sinto muito bem e tenho certeza que vou crescer ainda mais aqui no Corinthians”, disse.