compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Nova regra da quinta temporada de “MasterChef” causou polêmica entre os telespectadores e os participantes
A nova temporada do “MasterChef Brasil”, da Band, já começou causando polêmica.
Nesta terça-feira (20), quando aconteceu a primeira prova, o programa estreou uma nova regra e incomodou os telespectadores.
Eliane, Angélica e Dalvio foram os destaques positivos da primeira disputa do reality gastronômico.
Eliane, no entanto, foi escolhida como o melhor prato da noite e ganhou uma vantagem escolhida pelos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.
“Infelizmente, Dalvio, Angélica, só uma pessoa está garantida no mezanino na próxima prova, que é a Eliane. Mas não é só isso, não, Eliane. Vem para cá!”, pediu Ana Paula Padrão.
“Você pode levar para o mezanino junto com você cinco companheiros seus. Só não pode ser a Tereza, o Vinícius e a Crisleine, que foram apontados pelos chefs como os piores dessa prova. Eles vão de qualquer maneira para a prova de eliminação”, acrescentou a apresentadora.
O primeiro participante escolhido por Eliane foi Thiago. Na sequência, a cozinheira amadora escolheu Angélica: “Por ter estado aqui na frente e ter cozinhado bem e eu acredito que merece estar lá em cima”.
Com isso, a escolha deixou Dalvio mais tranquilo. “Eu fico confiante, porque ela está sendo justa e vai chamar pelo mérito, então eu estou dentro”, disse ele.
Porém, ela tinha outros planos. Após Thiago e Angélica, Eliane chamou Andressa, Katleen e Aristeu para o mezanino, deixando Dalvio de fora.
“Justo o Dalvio, que foi melhor junto com você, fez uma estratégia bacana, você…”,observou Ana Paula Padrão.
Nos bastidores, a competidora admitiu que foi uma estratégia não escolher Dalvio para subir ao mezanino:
“Ele pode ficar p*to, não me importa isso. Eu não escolhi o Dalvio porque acho que ele é um dos competidores mais fortes e eu só vou ganhar esse programa se eu for a competidora mais forte!”.