Marketing do futuro é tema de palestra gratuita com Fernando Kimura em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de agosto de 2018 às 16:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento que acontece nesta terça-feira, 21, no Senai, integra o “Sebrae Negócios Inovação”

Fernando Kimura estará em Franca na terça, 21, para proferir palestra sobre neuromarketing (Foto: Reprodução)

O marketing do futuro será tema de palestra gratuita do especialista Fernando Kimura nesta terça-feira, dia 21, das 18h30 às 22h30, em Franca. A ação faz parte da programação do evento Sebrae Negócios Inovação, que será realizado no Senai. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

A palestra de Fernando Kimura é baseada em estudos e pesquisas de neuromarketing, em como as marcas e produtos fazem para transformar os clientes em lovemarkers. O especialista vai abordar o que é engajamento emocional, como fazer para que os consumidores lembrem mais de uma marca, como o cérebro funciona no momento de decisão por um produto, marca ou serviço e como fazer com que as vendas ultrapassem a razão para encurtar o ciclo de vendas.

Além de transmitir o conhecimento, a palestra tem como objetivo fazer com que os participantes sintam diversas sensações, emoções e sentimentos, como prova do próprio neuromarketing. Kimura é especialista em marketing digital pela ESPM e neuromarketing pela Universidad de Buenos Aires, e bacharel em marketing e administração pela Universidade Anhembi Morumbi São Paulo.

A programação também inclui um talk show com empresários. O evento será realizado no Senai, localizado na Avenida Presidente Vargas, 2.500, Cidade Nova, Franca. Inscrições e informações no telefone 0800-570-0800.


+ Economia