Marisa Monte é vítima de golpe na internet e recebe dica de Simone e Simaria

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 21 de julho de 2020 às 15:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cantora alertou seus seguidores: ‘qualquer mensagem enviada por DM por favor desconsiderem’

Marisa Monte é vítima de golpe na internet e alerta seguidores

A cantora Marisa Monte recorreu a uma rede social para contar que foi vítima de um golpe na internet. Nesta segunda-feira, 20/7, a cantora alertou seus seguidores de que tentaram invadir suas contas na web, e que caso recebessem mensagens, que eram para ignorá-las.

“Fui avisada pela minha equipe que tentaram invadir minhas contas nas redes entre ontem e hoje. Qualquer mensagem enviada por DM por favor desconsiderem! Fiquem atentos, é golpe! Bjs”, postou Marisa.

Simone e Simaria logo comentaram a postagem e deram dica de como ela deveria agir: “Ativa a verificação em duas etapas em tudo, dificulta bastante a ação de cyber criminals.”

Recentemente, Marisa lançou o projeto “Cinephonia”, com 30 canções gravadas por ela em vídeos VHS e DVD, além de uma música inédita, “Acontecimento” (Hyldon), nunca lançada pela artista.

“Todas essas canções têm em comum o fato de serem parte de trilhas sonoras dos meus registros audiovisuais, mas que não estavam disponíveis em áudio streaming. Escutar sem assistir transforma a relação entre o público e a música, propõe a liberdade para cada um criar suas próprias imagens”, explica Marisa.


+ Um Toque a +