Mariana e Zeca Camargo têm programa adiado em ao menos uma semana

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 1 de agosto de 2020 às 16:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“Ganhamos mais uma semana para fazer esse programa. Vai ficar lindo”, disse Zeca no Instagram

Mariana Godoy e Zeca Camargo são esperança da Band para alavancar audiência matutina

A Band resolveu adiar a estreia do novo programa das manhãs ancorado por Mariana Godoy sob comando de Zeca Camargo. 

A atração começaria nesta segunda-feira (3) e até uma live nas redes sociais da emissora foi feita com ambos para a divulgação. Porém, de acordo com o canal, houve atraso operacional no cronograma de gravações. Ainda não há uma data definida.

“Ganhamos mais uma semana para fazer esse programa. Vai ficar lindo com a sua cara”, disse Zeca Camargo no Instagram.

Sob a tutela de Zeca Camargo, 57, e a apresentação de Mariana Godoy, 51, a Band projeta o programa ainda sem nome com uma série de quadros, das 9h às 11h. O programa terá como principal forte dar voz aos telespectadores. 

A atração, cujo nome será escolhido e revelado ao vivo no primeiro dia, vai mesclar diversos tipos de quadros como vida saudável, culinária, debates, mundo pet e prestação de serviços.

“Queremos fazer o programa com a cara das pessoas de casa. Vai ter quadro de culinária com o Dalton Rangel. E até a culinária terá participação do público. Se a pessoa fizer um prato gostoso, por exemplo, pode mandar para gente por vídeo”, diz Camargo que na atração deverá ficar mais por trás das câmeras. “Mas vou puxá-lo de vez em quando para entrar no ar”, diverte-se Mariana.

A atração também quer dar chance a talentos. Com o quadro “Me dá uma chance”, cantores, dançarinos, bailarinos podem enviar vídeos para mostrar seus talentos. Ainda haverá quadro de viagem onde pessoas mostram em vídeo partes de sua cidade. “Após acabar a pandemia nós queremos viajar o Brasil inteiro para conhecer cada espaço do país”, reforça Zeca.

Logo na estreia, dizem Camargo e Godoy, haverá debate com a opinião dos entregadores de aplicativos expondo seus pontos de vista sobre o trabalho na pandemia. Também haverá música, um material especial feito no Amazonas e gastronomia.

“Queremos fazer um programa com você e para você. A interação é um dos fortes. As pessoas podem sugerir quadros e temas e estaremos sempre abertos a encaixar”, define Mariana Godoy que volta a comandar uma atração de entretenimento após anos e anos de jornalismo de bancada.


+ Um Toque a +