​Marco Garcia e Adermis sofrem ameaças de servidor de confiança do prefeito

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de fevereiro de 2019 às 17:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereadores expõem áudio na tribuna onde suposto aliado de Gilson faz ameaças a opositores

Os vereadores Adermis Marini (PSDB) e Marco Garcia (PPS) disseram que vão prestar queixa na Polícia Civil contra um servidor público municipal comissionado. 

A motivação para que os vereadores busquem a polícia é um áudio que teria proferido ameaças contra ambos, proferidas supostamente por um ocupante de cargo de confiança do prefeito Gilson de Souza (DEM).

Marco Garcia colocou o áudio para todos os vereadores e demais servidores ouvirem. O suposto servidor afirma que seria preciso “acabar com a vida” da oposição, mais especificamente dos veradores “Adermis Marinho” e “Marcos Garcia”. “Para mim, essa frase não tem duplo sentido, só tem uma forma de entender”, disse o ex-presidente da Câmara.

Outro que comprou a briga dos colegas foi o vereador Della Motta (Podemos). Ele afirmou que os vereadores devem tomar providência e que não podem aceitar este tipo de conduta criminosa da parte de ninguém. O Boletim de Ocorrência seria feito na Delegacia Seccional, por se tratarem de autoridades locais.


+ Política