​Makro de Franca passa a aceitar todos as bandeiras de cartão de crédito

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de abril de 2018 às 17:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atacadista oferecerá mais comodidade para seus clientes e ampliará suas as formas de pagamentos

Para 2018, o Makro Atacadista, um dos principais players do setor, desenvolveu diversos projetos e ações para atender as demandas de seus clientes tanto profissionais, empreendedores e comerciantes quanto famílias. 

Dentro do guarda-chuva de novas ações, a empresa optou por ampliar suas formas de pagamentos. 

A partir do mês de abril, o Makro passa a aceitar todas as bandeiras de cartão de crédito, trazendo mais comodidade e versatilidade para seus clientes.

“Nosso diálogo é muito próximo com nossos consumidores e ao expandir nossas formas de pagamentos, atendemos uma demanda do mercado e também apoiamos nossos clientes que precisam de flexibilidade para seus orçamentos, sejam eles empreendedores ou famílias”, afirma Marcos Ambrosano, Presidente do Makro no Brasil.

Além da novidade, o Makro continua a aceitar como forma de pagamento cheques, cartões de débito e dinheiro, além do cartão de crédito próprio do Makro.

Para comprar no Makro, não há necessidade de cadastro ou CNPJ. Além disso pessoas física e jurídica podem fazer compras em qualquer das 74 lojas.

Sobre o Makro

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. 

A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste.

Hoje com 74 lojas amplas e estrategicamente localizadas nos país, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.


+ Economia