Major Olímpio cita a força do PSL e reafirma que está bem alinhado com Franca

Oficial da Polícia Militar tem escritório em Franca, dirigido por seu assessor, coronel Brandão

Postado em: em Política

​O senador da República, Major Olímpio, do PSL, gravou um vídeo ao lado do presidente do diretório municipal do partido em Franca, Paulo Fernando, afirmando que a sigla tende a crescer muito mais e que permanece alinhado com a cidade de France e região.

Olímpio citou homenagem da Câmara dos Vereadores de Franca, que o concedeu título de cidadão francano, e afirmou que se sente "filho postiço" da cidade. "O PSL de Franca fez uma tremenda mobilização o tempo todo. O pessoal todo de Franca teve um papel fundamental para que este momento chegasse", disse o senador.

O senador citou o trabalho voluntário feito em Franca durante a campanha eleitoral em prol do presidente Bolsonaro, dele próprio para senador e do reforço das fileiras legislativas do PSL na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa de São Paulo. 

"Se mobilizaram pelo Bolsonaro, por mim, para que a gente tivesse uma bancada de 10 deputados federais por São Paulo, de 15 deputados estaduais. Foi na raça, no peito, sem estrutura nenhuma. Fizeram ressurgir uma sigla", disse.

Olímpio registrou ainda a proximidade com o diretório municipal e com seu assessor na cidade e região, o ex-comandante do Batalhão da PM em Franca, coronel da reserva, João Paulo Brandão, a quem se referiu como "compadre".

"Além de São Paulo, o único município que eu tenho escritório político é Franca. Eu me sinto na obrigação com Franca e a região", afirmou o senador da República, que já foi deputado estadual e federal por São Paulo nas legislaturas anteriores.


Artigos Relacionados