compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A partir da análise de dados, a Juni amplia a conversão de vendas e, assim, melhora a rentabilização de canais digitais.
O Luizalabs, empresa de tecnologia do Magazine Luiza, foi quem fez a operação de compra, segundo o site Canaltech
A startup Juni, especialista em otimização de taxa de conversão de vendas para e-commerce, acaba de ser adquirida pelo Magalu. O anúncio da transação ocorreu esta semana em comunicado da companhia ao mercado.
A Juni tem metodologia proprietária, desenvolvida por especialistas. Sua solução é capaz de mapear e analisar diferentes comportamentos do cliente ao longo das diversas etapas de compra online.
A partir da análise de dados, a Juni busca ampliar a conversão de vendas e, assim, melhorar a rentabilização de canais digitais.
A equipe da Juni vai atuar na área de otimização de taxa de conversão (Conversion Rate Optimization – CRO) da empresa e desenvolver soluções para todo o ecossistema.
E-commerce
Em breve, o SuperApp do Magalu terá ferramentas baseadas em análise de dados, para aprimorar a experiência do cliente, de forma a otimizar a conversão e promover o crescimento de vendas do e-commerce da marca.
Além disso, a ferramenta vai ajudar os vendedores do marketplace do Magalu a aumentarem suas vendas.
A aquisição foi realizada pelo Luizalabs, uma empresa controlada pelo Magalu.
Com essa operação, o Magalu espera avançar um pouco mais em sua estratégia de digitalizar o varejo brasileiro.
Essa é a nona empresa comprada pela companhia em sete meses. Nesse período, chegaram ao grupo, além da Juni, Steal The Look, Jovem Nerd, ToNoLucro, GrandChef, Plus Delivery, VipCommerce, SmartHint e Bit55.