Mais forte do que pensa: nunca subestime o poder de cura das suas lágrimas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de janeiro de 2020 às 11:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Lágrimas são necessárias e se os humanos são os únicos que podem chorar, por que não aproveitar seu poder?

S​e você é uma daquelas pessoas que não pode deixar de chorar em qualquer situação que agite suas emoções, você deve saber que tem um presente especial. 

Sim, para muitos, as lágrimas são um sinal de fraqueza, no entanto, elas têm um poder especial, capaz de curar o coração e fortalecer o espírito.

Não há problema em chorar porque algo não correu como o esperado, não há problema em chorar pela perda de um ente querido. 

Não há problema em chorar de felicidade. Nunca deixe que eles façam você acreditar que é porque você tem um defeito ou fraqueza mental.

Lágrimas são necessárias e se os seres humanos são os únicos que podem chorar, por que não aproveitar seu poder?

Você não precisa esconder ou reprimir suas emoções. Você não precisa se esconder. Se dói e você sente vontade de chorar, faça. É o seu coração pedindo uma pausa.

Chorar significa que você se conhece bem. Você está em contato com seus pontos fortes e fracos. Eles sabem como sua mente funciona e você está em sintonia com seu corpo.

Lágrimas são uma maneira de se conectar com sua alma. Portanto, ser capaz de expressar suas emoções através das lágrimas é um ato puro.

Chorar significa que você é mais empático com o mundo. Suas lágrimas são um reflexo de que você está em contato com o que os outros sentem. 

As pessoas que choram livremente, sem medo, tendem a entender melhor os outros e hoje a empatia é uma qualidade. 

Suas lágrimas permitem que você crie um vínculo mais profundo, o que abre caminho para relacionamentos mais significativos.

Chorar significa que você é corajoso. A maioria das pessoas evita fazê-lo por medo de ser vista, mas se você não tem medo das lágrimas escorrendo, isso significa que você é corajoso. 

Vulnerabilidade não é fraqueza.Uma pessoa que pode deixar sua emoção fluir é livre.

Portanto, nunca tenha vergonha de fazê-lo. Faz parte de quem você é e é o que ajuda seu coração a curar.


+ Comportamento