Mais de 2 mil candidatos disputarão o Vestibular 2020 do Uni-Facef no domingo, 20

Processo oferece cerca de 800 vagas para seus 13 cursos de graduação, com mais de 2.200 inscrições

Postado em: em Educação

​O Uni-FACEF, um dos melhores centros universitários públicos municipais do Brasil - segundo nota do Inep/MEC, de dezembro de 2018 - traz, nesse fim de semana, candidatos de diversas regiões do país, para seu Vestibular. 

Na tarde de domingo, 20 de outubro, serão realizadas as provas do Vestibular Uni-FACEF 2020. São cerca de 800 vagas para seus 13 cursos de graduação, com mais de 2.200 inscrições.

Os três cursos mais procurados foram Medicina, Psicologia e Enfermagem. Candidatos e familiares, da região e de outras localidades, movimentarão Franca com a procura por serviços de hotelaria e alimentação, principalmente.

O Uni-FACEF oferece cursos de graduação e pós-graduação, todos com aulas 100% presenciais, professores mestres e doutores, laboratórios, projetos sociais, iniciação científica, intercâmbio com universidades estrangeiras, parcerias para estágio, programas de bolsas e descontos, visitas técnicas, bibliotecas (01 física e 02 virtuais), excelente infraestrutura, entre outros benefícios e vantagens.


Artigos Relacionados