Mais cinco empresas abrem vagas de estágio e trainee; confira a lista

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 24 de outubro de 2020 às 21:16
  • Modificado em 24 de outubro de 2020 às 21:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresas com seleções abertas são Alpargatas, Novelis, Wine, Grupo Sotreq e Tupy

Para todas as vagas, as inscrições poderão ser feitas online

As empresas Alpargatas, Novelis, Wine, Grupo Sotreq e Tupy estão com vagas de estágio e trainee abertas. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos:

Alpargatas
A Alpargatas, detentora das marcas Havaianas, Osklen e Dupé, abriu inscrições para seu programa de estágio. São 31 vagas, sendo 21 em São Paulo, seis remotas e quatro no Rio de Janeiro, em áreas como finanças, marketing e jurídico. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro pela plataforma de seleção de pessoal Eureca. O link para se inscrever é http://bit.ly/estagio-alpa-2021.

Os pré-requisitos são ser universitário com formação prevista até dezembro de 2022, ter inglês intermediário e conhecimentos no Pacote Office. 

O programa considera diferenciados os candidatos que tiverem feito iniciação científica ou pesquisa, que possuam experiência internacional, vivência em empresa júnior e participado de trabalho voluntário.

O processo seletivo será todo à distância e acontece entre os meses de novembro e dezembro. Mesmo após a pandemia, as vagas de tecnologia continuarão remotas, abrindo possibilidade para que participantes de todo o Brasil concorram nessa área.

A lista de benefícios inclui vale-refeição, vale-transporte, 13º salário, participação nos resultados, férias e assistência médica e odontológica, além de poder sair mais cedo em dias de prova e ter folga no dia do aniversário.

Novelis
A Novelis, empresa de laminados e reciclagem de alumínio, está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021. São mais de 50 vagas voltadas para estudantes de níveis técnico e superior em áreas diversas, para atuação nas cidades de São Paulo, Santo André e Pindamonhangaba (SP). A empresa destina 50% das vagas a estudantes que se autodeclarem pretos ou pardos.

Para o nível superior, as oportunidades são para estudantes com formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Jornalismo, Logística, Psicologia, Relações Públicas, Tecnólogo em Processos Metalúrgicos e Tecnólogo em Recursos Humanos.

Já para estudantes de ensino técnico, é necessária previsão de formatura entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, e as vagas são para: Mecânica, Administração, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica e Segurança do Trabalho. As vagas se destinam apenas à atuação na cidade de Pindamonhangaba.

O período de inscrições se encerra em 20 de novembro pelo site https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-novelis.

O processo seletivo inclui: teste online, dinâmica de grupo ou entrevista online com a área de Recursos Humanos da empresa e entrevista online com o gestor.

O estágio oferece bolsa-auxílio além de benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-refeição (ou restaurante no local), auxílio transporte e Gympass.

Wine
A Wine, clube de assinatura de vinhos, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio Wine Tech. São 15 vagas e todas focadas para atuação em tecnologia, no escritório de Vitória, no Espírito Santo. As inscrições vão até 5 de novembro e podem ser feitas no site http://vinho.me/WineTech.

Para participar do processo seletivo, os estudantes precisam ter a conclusão do curso prevista até dezembro de 2021. Os cursos contemplados são os de tecnologia e engenharia.

O processo seletivo acontecerá no mês de novembro e contempla dinâmicas e entrevistas. Os candidatos selecionados deverão iniciar as atividades em dezembro deste ano.

Todas as vagas de estágio da Wine oferecem como benefícios: bolsa de estágio, ticket alimentação ou refeição, vale-transporte ou combustível, premiação por resultados, descontos na Loja Wine e Clube Wine, acesso ao outlet exclusivo da marca, horário flexível e possibilidade de atuar no modelo home office.

Grupo Sotreq
O Grupo Sotreq abriu o Programa de Trainee Grupo 2021. As inscrições devem ser feitas no site http://sotreq.com.br/trainee2021. Os candidatos devem preencher os seguintes pré-requisitos:

Ter completado o curso superior de Engenharia, tendo até 2 anos de formado;

Nível de inglês avançado;

Conhecimento do Pacote Office (intermediário);

Disponibilidade para viagem.

Tupy
A Tupy, empresa do setor de metalurgia, com sede em Joinville (SC), abriu processo seletivo para trainees. Podem concorrer às vagas candidatos formados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020 em Administração, Economia e Engenharia Mecânica, de Produção, Metalúrgica, de Materiais, de Automação, Mecatrônica e Civil.

A primeira parte do processo seletivo será online, facilitando a participação de candidatos de todo o Brasil. Interessados podem buscar mais informações, ver os pré-requisitos e se inscrever até o dia 8 de novembro pelo site www.tupy.com.br.

As informações são do portal G1.


+ Trabalho