compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Fausto Silva, 73 anos, assinou um contrato de cinco anos com a Band, onde já trabalhou: ele volta para sua velha casa depois de 34 anos.

Um fato raríssimo na TV brasileira, a três dias de sua estreia na Band, o novo programa de Fausto Silva ainda tem empresas disputando uma vaga para, veja só, anunciar no programa.
Segundo divulgado pelo jornalista Ricardo Feltrin, no UOL, até a última quinta-feira (15), pelo menos, o departamento Comercial da emissora da família Saad ainda negociava cotas, “merchans” e inserções na atração que estreia na próxima segunda.
No entanto, uma cota publicitária “master” já está concluída: com o conglomerado Magazine Luiza.
A Magalu mostra, com isso, sua fidelidade a um comunicador que ela já apoiava na Globo: era uma das grandes patrocinadoras do “Domingão do Faustão” (continua anunciando no “Domingão”, com Luciano Huck) e o seguiu em sua mudança para o Morumbi.
Comercial da Band em festa
Segundo o portal UOL, a Band mantém sigilo absoluto sobre o valor de cada cota, mas fontes do mercado ouvidas pelo jornalista Ricardo Feltrin, estimam que, na tabela cheia, por um ano de investimento, isso possa custar até R$ 80 milhões.
No entanto, a tal “tabela cheia” é apenas um referencial: todas as emissoras do mundo (e outros veículos) dão descontos vultosos para os anunciantes. Emissoras com a RedeTV, por exemplo, ultrapassam os 90% de desconto. Mas, até a Globo faz descontos “gordos” para seus anunciantes.
A Band já festeja os resultados de 2022, pois não é só Fausto que está trazendo (muito) dinheiro para casa. A F1 também já garantiu o dobro de faturamento para a temporada deste ano.
“Faustão na Band” será um programa diário (segunda a sexta), exibido entre 20h30 e 22h30. Fausto Silva, 73 anos, assinou um contrato de cinco anos com a Band, onde já trabalhou: ele volta para sua velha casa depois de 34 anos.