compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
As oportunidades oferecidas são para o Luiza Resolve, em Franca, um serviço de atendimento ao cliente do Magazine Luiza
O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, está com 150 vagas de emprego abertas em Franca, interior de São Paulo.
As oportunidades são para o cargo de atendente de call center no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da companhia, o Luiza Resolve.
O atendente de call center busca soluções eficientes, com o intuito de atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes após a compra.
É necessário ter facilidade com informática para busca em sites, manuseio em sistemas internos e digitação. Para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia.
Inscrição online
A primeira etapa do processo seletivo consiste na inscrição via site, com a realização de testes online de português, matemática e fit cultural.
A segunda fase é eliminatória, uma dinâmica em grupo que visa apresentar ao candidato à vaga, o setor e a empresa. Caso tenha interesse e esteja de acordo com os requisitos, o candidato segue para a etapa final da seleção, participando de uma entrevista individual online.
Os profissionais trabalharão no escritório da empresa em Franca, localizado na R. Arnulfo de Lima, 2385, no bairro Vila Santa Cruz. Para mais informações, acessar o site, clicando aqui.