compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Ela achou o produto em site de vendas e achou o preço bom, mas a instalação não saiu como esperado. “Não consigo parar de rir”, disse a filha

O calor tem castigado diversas regiões brasileiras. Em casa, os ventiladores podem ajudar a aliviar o desconforto, deixando os ambientes mais ventilados.
Priscila Batuira, 42, de São Paulo (SP), que tem o costume de fazer compras pela internet, encontrou um ventilador de teto com um preço convidativo. Então, não teve dúvidas: fechou negócio.
“Quando chegou, ela me mandou foto da embalagem e já falou que achou muito pequeno”, conta a filha mais velha, Geovanna, 22, que mora em Cotia (SP).
Ainda assim, ela seguiu o passo a passo para instalar. Quando terminou, foi tentar ligar, junto com a filha caçula, Nicole, 15, e registrou o momento.
Voou pás para todos os lados
“Elas tinham montado errado e não sabiam”, conta a jovem, em entrevista a revista Crescer. Quando ligaram, Priscila e Nicole ficaram felizes porque a luz acendeu. Porém, ao acionaram o ventilador, levaram um susto — as pás se soltaram e voaram longe. “Não consigo parar de rir desse vídeo”, escreveu Geovanna, na legenda.
Ela contou que, depois da primeira pá, todas as outras também voaram. “Eu ri demais. Foi engraçado. Levei um susto. Não esperava que aquilo fosse acontecer”, conta.
“Achei que o ventilador ia rodar normal, que só ia ficar meio capengando, mas daria certo”, diz. Felizmente, ninguém se machucou. “Minha mãe esperou meu padrasto chegar em casa e ele montou do jeito certo. Agora, o ventilador tá funcionando direitinho”, completa.
Assista ao vídeo