Macacareta 2019 terá show especial da Banda Eva neste sábado, 03, em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de julho de 2019 às 10:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:42
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Carnaval fora de época acontece este ano no Poliesportivo e conta ainda com várias atrações

Franca sedia no próximo sábado, 03 de agosto, a partir das 14h, no Poliesportivo, a Macacareta 2019. E este ano a festa promete transformar Franca em Salvador, com muitas atrações especiais, como show da Banda Eva, da dupla João Gustavo e Murilo, Henrique de Ferraz, Mc GW, Dj Beto Guido, entre outros artistas da cidade.

Além da parte musical que este ano está bem eclética, a Macacareta conta com open bar na pista e open bar e open food no camarote.

E com a proposta de também ser um evento solidário, a Macacareta 2019 arrecadará alimentos para serem doados, através de seu kit social no valor de R$ 25 + 1kg de alimento não perecível, o que dá direito a uma caneca + tirante + porta-documento + abridor personalizado da festa + tatuagem. O kit normal sai R$ 30. Lembrando que esse kit nada tem a ver com o valor da entrada para o evento. Segundo os organizadores, a estimativa é arrecadar três toneladas de alimentos a serem doados em ação conjunta com a Prefeitura de Franca.

Como em todos os anos, a festa deve reunir grande público não só de Franca, mas de cidades vizinhas, que se reúne para curtir o Carnaval fora de época.

Para adquirir o ingresso, há a opção de comprar de representantes em Franca, Ribeirão Preto, São Sebastião do Paraíso, Ibiraci, Passos, Cristais Paulista, Araraquara, Capetinga, Pedregulho e Monte Alto, via internet ou em pontos espalhados pela cidade. Mais informações na página oficial do evento no Facebook: Macacareta ou no Instagram: @macacareta.


+ Cultura