Luva de Pedreiro é proibido de usar camisas da Seleção Brasileira e CR7; entenda

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 6 de agosto de 2022 às 22:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Depois de diversas polêmicas envolvendo o influencer e seu antigo empresário, novas parcerias estão sendo fechadas, mas com restrições

 

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, é um dos influencers mais conhecidos em todo o mundo – foto iBahia

 

Após diversas polêmicas com seu antigo empresário, Allan Jesus, o influencer Iran Ferreira, popularmente conhecido como Luva de Pedreiro, acabou fechando uma parceria com o ex-jogador de futsal Falcão, que agora, é o responsável por agenciar sua carreira.

E, desde então, as coisas vem mudando para o garoto, que além de aparecer mais feliz nas redes sociais, começa a selar algumas parcerias importantes, como com a Amazon e mais recentemente, com a Adidas.

Parceria com a Adidas traz restrições para Luva

Todavia, apesar de ser extremamente benéfica, a parceria com a Adidas também traz algumas restrições para Iran, que agora, está proibido de usar vestimentas feitas por outras marcas, como a Nike ou a Puma.

Ou seja, Luva está proibido de usar a camisa do Vasco, seu clube de coração, além de não poder utilizar a camisa da Seleção Brasileira e de Portugal, dos seus ídolos Neymar e Cristiano Ronaldo.

Não obstante, a camisa do United, atual clube de CR7, é feita pela Adidas e em virtude disso, o garoto poderá utiliza-la, apesar do atleta estar cotado para deixar o clube.

Contudo, mesmo com essas restrições, a Adidas vem proporcionando grandes coisas para Luva, que em entrevista, se mostrou extremamente feliz com a parceria.

“Só agradecer por esses últimos dias. Vim conhecer Portugal e a LaLiga com meus pais, fechei com a Adidas, vou para Copa do Mundo, Champions League, e sede principal da Adidas na Alemanha”.


+ Um Toque a +