compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Jogador e treinador falam sobre o empenho do time francano e do foco na partida contra o Quimsa
Jogador e treinador falam sobre o empenho do time francano e do foco na partida contra o Quimsa
O pivô do Sesi Franca, Lucas Mariano, e o técnico Helinho Garcia acreditam que a entrega e o foco da equipe serão totais para a partida decisiva desta sexta, contra o Quimsa, pelas semfinais da Champions League.
Para o pivô, o caminho do time é manter tudo que tem sido feito até o momento. “A chave da equipe para chegar até o Final Four foi a união. Fizemos o nosso melhor para conseguir essa classificação”, disse Lucão.
Ele afirma que a defesa será uma das prioridades do time. “Para ter sucesso agora, precisamos melhorar a nossa defesa e é isso que pode nos entregar o título. Vai ser um jogo muito duro contra o Quimsa, mas estaremos em casa, vamos usar o apoio da torcida e dar o nosso melhor”.
Para o técnico Helinho, o time atingiu uma grande maturidade técnica e tem tudo para manter o bom desempenho diante dos argentinos.
“Mantemos uma consistência muito interessante, mesmo nos jogos fora de Franca. A equipe de um modo geral sempre tem que melhorar o que está sendo feito, mas o que eu sempre peço é para fazermos tudo com intensidade. Eu peço muita força nos rebotes do ataque, na defesa, isso sempre faz a diferença”, disse Helinho.
Ele aposta em uma grande partida. “O duelo contra o Quimsa é um confronto de duas das melhores equipes da América. São dois plantéis muito fortes, então vai ser um grande jogo”, afirmou Helinho.