​Live com Luiza Helena vai abordar liderança em tempo de crise. Saiba mais

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de julho de 2020 às 10:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cristiany de Castro, presidente da FEAPAES-SP vai receber Luizinha numa Live aberta a todos

A pandemia do coronavírus criou uma situação anormal e ao mesmo tempo paradoxal. Quem soube se reinventar em meio às dificuldades continuou com o mesmo ritmo anterior. É o caso da empresária Luiza Helena Trajano.

Desde o primeiro instante, ela ficou ao lado da comunidade, seja com ajuda solidária, seja com atitudes que demonstraram a crença na superação dos obstáculos.

Justamente por seu papel de destaque nacional, Luizinha é a convidada de Cristiany de Castro, presidente da FEAPAES-SP e secretária executiva da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES.

A live acontece nesta quarta-feira (08 de julho), a partir das 14h, pelo canal da FEAPAES no Youtube.

Tanto Cristiany de Castro como Luiza Helena vão discutir os “Desafios da liderança em tempos de crise”.

Assim como Luizinha Trajano, Cristiany de Castro precisou conduzir a FEAPAES-SP à travessia da crise. Nesse sentido também se reinventou, incrementando as atividades online, comprando computadores para cada uma das entidades no Estado.

Mesmo com todas as dificuldades, queda nas receitas, as APAES continuam realizando suas atividades para os matriculados e suas famílias.

“Certamente, vamos aprender um pouco mais com as idéias inovadoras e com os conselhos de uma líder nacional, que está sabendo como poucos enfrentar essa crise”, diz Cristiany.


+ Educação