Linha do Trabalhador que parte da Rua Minas Gerais começa a funcionar hoje (13)

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de agosto de 2019 às 21:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ônibus visa reduzir o tempo de viagem até o Distrito Industrial; horário de saída à sempre às 5h55

A partir desta terça-feira, 13, começa a operar a Linha do Trabalhador da região Leste. Esta é a terceira etapa da Linha do Trabalhador que prevê a redução do tempo de viagem até o Distrito Industrial. O ônibus partirá da Rua Minas Gerais com a Avenida Presidente Vargas às 5h55.

A Linha do Trabalhador da região leste beneficiará principalmente os moradores de bairros como Paulistano, Brasilândia, Panorama, Jardim do Éden e São Luís. Com isso, os trabalhadores não precisarão mais ir até o Centro ou até a Estação para pegar outro veículo com destino ao Distrito Industrial. O ônibus passará pelas Avenidas Presidente Vargas, Major Nicácio e Hélio Palermo, indo até o Distrito Industrial. Com isso, o tempo de viagem pode reduzir em até 20 minutos.

Os usuários estão sendo informados da nova linha por meio de cartazes instalados nos próprios ônibus. Nos próximos dias será implantado o retorno.

Novas linhas

Já estão em pleno funcionamento, a Linha do Trabalhador Norte que tem como ponto de partida a praça do Parque dos Pinhais, na avenida Flávio Rocha. Lá, às 5h55, os trabalhadores vindos dos bairros daquela região embarcam no ônibus, que passa pelas avenidas José da Silva, Integração, Santos Dumont e Wilson Sábio de Melo, já no Distrito Industrial.

A Linha do Trabalhador Sul parte da Avenida Champagnat, em frente ao Tonin Superatacado, às 5h55, passando pelas avenidas Alonso y Alonso, Seringueiras e Rio Amazonas, chegando no Distrito Industrial. Tanto Sul como Norte, também é feito o retorno no final da tarde. 


+ Trânsito