compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
“Agregar tecnologia e inovação no atendimento ao cidadão é fundamental neste período de pandemia que atravessamos”, diz presidente Neto Mascellani
De janeiro a maio deste ano foram licenciados 60.256 mil veículos em Franca, segundo levantamento realizado pelo Detran.SP
O número de licenciamento de veículos aumentou 30,1% no município de Franca com a digitalização dos serviços do Detran.SP.
O resultado refere-se aos últimos cinco meses em comparação ao mesmo período de 2020.
O CRLV-e (licenciamento) é hoje um dos serviços mais acessados nos portais do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br) e Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br).
De janeiro a maio deste ano foram licenciados 60.256 mil veículos em Franca.
Em 2020, no mesmo período, foram 46.285 mil. O licenciamento veicular no formato digital foi iniciado em maio de 2020 quando os postos do Detran foram fechados em função da pandemia de Covid-19.
Atualmente esse serviço é feito totalmente nesta plataforma. A iniciativa faz parte do projeto do Detran em investir na digitalização dos serviços, ampliados em 72% desde 2020, saindo de 43 para 76, na comparação com 2019.
O processo de digitalização dos serviços oferecidos pelo Detran.SP atende às necessidades do usuário.
“Agregar tecnologia e inovação no atendimento ao cidadão é fundamental, sobretudo neste período de pandemia que atravessamos”, afirma o diretor-presidente do órgão estadual de trânsito, Neto Mascellani, que também é presidente da Associação Nacional dos Detrans (AND).