LBV entrega mais de 100 kits escolares em Franca através da “Criança Nota 10!”

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de março de 2020 às 08:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Campanha beneficiou mais de 15 mil estudantes em situação de vulnerabilidade social em todo o Brasil

Legião da Boa Vontade (LBV) percorre o Brasil, incentivando, por meio da entrega de kits pedagógicos, milhares de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade a prosseguirem os estudos, por intermédio da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro! 

Este ano, o objetivo da mobilização é mais de 15 mil kits de material escolar em todo o país.

A colaboração da população foi revertida em itens escolares, que permitirão que meninas e meninos prossigam com os estudos e auxiliem as famílias que não têm condições financeiras de arcar com os custos dos materiais escolares.

Em Franca, foram entregues mais de 100 Kits de materiais pedagógicos aos usuários de 06 a 15 anos atendidos pela instituição.

Os kits são compostos por itens como mochila, cadernos, lápis, régua, canetas, estojo, dicionário entre outros.

A campanha tem como objetivos principais auxiliar os pais que não dispõem de recursos financeiros para a compra do material escolar e motivar crianças e adolescentes a frequentar a escola e a continuar os estudos.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localiza-se na Rua Torquarto Caleiro, 915 – Vila Nicácio. Telefone para outras informações: (16) 3720-9077.


+ Filantropia