Larissa Manoela rebate críticas à sua coleção de bonecas: 'É sério, Brasil?'

Alguns chegaram a criticá-la por já ser grande para ter os brinquedos e outros foram defendê-la

Postado em: em Um Toque a +

Larissa Manoela mostrou quarto com coleção de bonecas

De quarentena, Larissa Manoela vem exibindo todo o seu amor pelo tie dye em suas roupas e mostrou aos fãs que a tendência chegou até no edredom de sua cama. 

O que chamou atenção de parte de seus seguidores, porém, foi a coleção de bonecas que a atriz, de 19 anos, tem na parede de seu quarto. Alguns chegaram a criticá-la por já ser grande para ter os brinquedos, e outros foram defendê-la por gostar de colecionar os itens.

Na noite de domingo, a atriz foi ao Twitter comentar sobre a história:

"O povo implica até com a minha coleção de bonecas que está no meu quarto? É sério isso, Brasil? Eu, hein! Deixem minhas bonecas em paz decorando meu quarto", escreveu a atriz. 

"Acho que está mais do que nítido para todo mundo que sou fã da Disney e afins. Lamentável o mundo estar do jeito que está, passando por tudo isso e tendo gente se preocupando com as minhas bonecas. Aos que saíram em minha defesa, gratidão! Vamos espalhar amor e se importar realmente com o que precisamos. Afinal o quarto é meu, a coleção é minha e me agrada muito estar desse jeitinho. Por fim, uma excelente noite e um beijo no coração!"

Na rede social, o nome da atriz estava nos assuntos mais comentados. Em meio à críticas, muitos defenderam Larissa e até brincaram com a coragem dela de dormir num quarto cheio de bonecas.


Artigos Relacionados