compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Athletico parte com tudo pra cima dos gaúchos e passa o trator em cima dos gremistas
Athletico parte com tudo pra cima dos gaúchos e passa o trator em cima dos gremistas
No fim da tarde deste sábado (14), no Lanchão, o Athletico Paranaense deu uma aula de futebol para cima da garotada do Grêmio. Mesmo perdendo por uma diferença de dois gols, o time de Curitiba foi pra cima dos rivais e não tomou conhecimento no segundo tempo.
Diante dessa atitude, o Furacão levou a melhor de virada, por 3 a 2, e garantiu presença nas oitavas de final da competição. Já o Tricolor gaúcho está eliminado e volta para o Rio Grande do Sul.
Na verdade, a primeira etapa foi praticamente toda Tricolor, com gols de Rubens e Hiago, e parecia que o Grêmio ia engolir os paranaenses.
Mas isso não aconteceu. Nos acréscimos do primeiro tempo, o Furacão conseguiu descontar com Juninho e colocar fogo no duelo.
Na volta do intervalo, o Athletico veio com tudo pra cima dos gaúchos e passou o trator em cima dos gremistas. Juninho, novamente, e João Vitor buscaram a vitória no placar e garantiram a equipe viva na Copinha. Na reta final do confronto, o Tricolor até ameaçou começar uma pressão, mas não teve forças para virar.
O Furacão, que terá o Lancha Filho como casa nas quartas-de-final vai enfrentar o Floresta, do Piauí, em busca de vaga nas quartas de final.